A minha primeira Tag

Olá mirrors!
Foi nomeada para responder a uma tag.
Quem me nomeou foi o blog Fit Fashion que tem o seguinte link:
http://fashionhealthlover.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

Regras:
  1. -Responder às perguntas todas.
  2. Nomear pelo menos 11 blogs com menos 500 subscritores.
  3. Colocar o selo da Tag
  4. Colocar o link de quem indicou

Qual o seu estilo musical preferido?
Tenho dois. Pop e Rock
Qual a sua peça de roupa preferida? 
As minhas calças de ganga de cintura alta pretas
Qual dos seus calçados é o seu preferido?
Os meus ténis que comprei na Primark
Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisa e calças
Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Cabelo tradicional e liso
Brigadeiro ou Gelado?
Brigadeiro como é óbvio. E é um especifico. É o do Jumbo.
Doce ou salgado?
Doce ganha.
Como você define o seu estilo?
Bastante simples.
Você é do tipo que consome bastante ou só compra o básico? 
Compro o básico. Não há dinheiro para mais ahahah.
Considera-se vaidosa?
Não. Só mesmo raramente. A  única coisa que eu gosto de ter é perfume. O resto para mim não
é necessário, a nível de maquilhagem. Não uso.

Nomeados:
Keep my eyes on the stars
Conselhos de Adolescente
Frases da Lua
La petite ancre
Marquesa de Carabá
Oitavo dia
Une Tulipe Jaune
eu,ele e o nosso presente
A vida por palavras
Diário de uma adolescente
Algo estranho, alguém diferente

Espero por uma resposta.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares