Varzia do Lobão da Beira Interior


Ontem foi à Varzia do Lobão da Beira Interior.
A minha irmã foi lá passar algum tempo e eu juntamente com o meu pai fomos buscá-la. É um sitio bastante bonito na minha opinião.
Também fomos a Tondela que também é muito bonito. Existe lá um grande jardim que é óptimo para passar com a família. Existem hotéis em Tondela bastante agradáveis.
O que eu pretendo com este texto é que visitem esta zona porque é uma zona de portugal bastante bonita e agradável de se ver. Mesmo que não fiquem lá muitos dias um fim de semana já seria muito agradável.
Foi um dia bastante bem passado. Gostei muito.
Gosto de conhecer sítios novos e ontem tive uma oportunidade.
Costumo sempre ir aos mesmos sítios por isso quando tenho uma oportunidade agarro a logo. 
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares