Piercings de porcaria

     No outro dia fui comprar piercings na Clare´s. Custaram-me 13 euros por isso devia estar doente quando os comprei.
Foram três argolinhas para a cartilagem.
Problemas:
A bolinhas, ou seja, a missanga posta à pressão é demasiado pequena para eu, ou alguém daqui de casa, encaixá-la. Resumindo e concluído, 13 euros foram para o lixo.
Sinto-me culpada porque tirei 10 euros do dinheiro da minha tatuagem, o que vale é que vou conseguir repor.
O outro problema é que continuo sem a minha argola e quero muito ter uma. Antes de ver estas três argolas eu tinha visto uma maior que custava 10 euros, Também era caro mas se calhar não tinha tantos problemas. sinceramente não sei.
Por agora ainda não vou comprar nenhuma, tenho que ter mais paciência ainda. A minha mãe vai me ajudar a ver um sitio mais barato porque eu não sei. Conheço a oriente no Colombo mas também é caro.
Foi isto hoje.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares