Cool for the suumer VS Good for you


Olá pessoal!
Tenho andando a pensar num tema para escrever e finalmente encontrei.
E que tal em relação a dois clips que saíram no mês passado e que eu por acaso até postei aqui no blog.
Estou me a referir ao da Demi Lovato: Cool For The Suumer e ao da Selena Gomez: Good For you.
Em relação ao clip e à musica da Demi acho que é um dos melhores clips que ela fez, o mesmo se aplica à musica, ela está sexy, diferente, está a deixar a imagem de sofrida e coitadinha( eu adoro a Demi e o que disse anteriormente não foi com intenção de a desvalorizar, na minha opinião a Demi é uma grande mulher e uma grande inspiração, sou mesmo Lovatic). Continuando acho que está perfeito ela também está perfeita, poderosa, linda,um mulherão. Quanto à musica em si é mesmo muito diferente do que estaríamos à espera da Demi, mas gosto muito também da letra.
Quanto à musica da Selena e ao seu clip Good For You, para mim é também dos melhores clips dela, para mim o melhor de todos é The Hearts Wants What It Wants, Good for You é o segundo melhor. Ela no novo clip está sexy, linda, fofinha. sorridente, deslumbrante,poderosa,perfeita. A letra também é muito fixe principalmente o refrão.
Estas duas meninas que passaram a ser duas mulheres tem 23 anos e já são mesmo muito poderosas.
Quando chegarem à idade da Britney, Beyoncé, Rihanna e Nikki Minaj serão igualmente ou superiores a estas.
E qual destas duas tu preferes?
*Bjf*

Comentários

Mensagens populares