Começo do ginásio.


Vou começar o ginásio esta segunda aiaiaiai!!!!
Hoje fui lá com o meu pai e falámos com o dono por causa de umas coisas e uma delas como é óbvio é a minha entrada para o ginásio.
Na segunda vamos falar um bocadinho para ele fazer um esquema de um plano de treino para eu realizar este mês,  depois se eu continuar vou fazer uma avaliação a sério com exercícios mais indicados para mim.
O homem foi super simpático mas pronto eu já sei como é que sou. Muito envergonhada.
Na segunda vou sozinha, vou com a minha irmã só que ela vai ficar à espera.
Espero que corra tudo pelo melhor porque eu bem mereço. 
Também não sei se vale a pena eu tomar banho lá ou não. Não sei se tomo na segunda, se tomar deve ser para experimentar. Acho que só vale a pena se eu estiver a transpirar muito.

Comentários

Mensagens populares