Amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Certo ou errado?

O prometido é devido. Como eu tento ser uma pessoa de palavra aqui vai o tema que eu disse que ia escrever.
Como sabem vou dar a minha opinião. Todos temos o direito de ter opinião, não temos é o direito de fazer sentir mal uma pessoa por ela não ser igual a nós.
Respondendo ao titulo se é certo ou errado. Na minha opinião desde que a pessoa esteja bem e feliz isso é que é o importante. Não interessa o sexo do ou da nosso/a parceiro/a.
Estamos no século XXI e temos que nos habituar a ver certas coisas.Neste caso: Beijos públicos. Para mim não me faz diferença nenhuma ver um casal de namorados de diferentes sexos ou igual sexos a dar um beijo normal assim dizendo. Agora ver pessoas a comerem-se no meio da rua como já vi não. Isso é que é um bocado nojento.
E depois dizem: É o amor.
O amor o caraças. É mas o desejo. Arranjem um quarto.
Concordas com o casamento e a adoção num casal que ambos tem o mesmo sexo?
Casamento a 100%. Quanto à adoção, acho que infelizmente tem que se ter mais atenção porque a criança pode sofrer bullying por parte dos colegas por ter duas mães ou dois pais. A cima de tudo tem que se pensar nos interesses das crianças. Já estamos no século XXI mas ainda existe muita discriminação em relação a este tema.
Simplificado a minha opinião: 
Concordo? 
A resposta é: Desde que a pessoa esteja feliz é o que interessa.
Não gosto é de ver pessoas a comerem-se na rua. Quer namorados "normais" quer os namorados do mesmo sexo.
Hoje foi isto.
*Beijinhos Fofos*

Comentários

Mensagens populares