Perspectiva das mulheres VS a perspectiva dos homens


Hoje venho escrever sobre a perspectiva dos homens e das mulheres em relação ao sexo e à fidelidade.
Supostamente quando duas pessoas se casam ou namoram devem prometer e cumprir fidelidade entre outras coisas.
Está uma novela no ar na TVI chamada "A Única Mulher" e já há uns meses passou-se uma cena em que o marido traiu a mulher e quando a mulher descobriu o casamento acabou, mas ele insistia em dizer que a continuava amar.
Ao ver esta cena eu disse o meu ponto de vista que se um homem ou uma mulher trair o seu parceiro afinal já não amava tanto assim a pessoa com que estava casado ou junto.
O que me deixou chocada foi o que o meu pai disse que não é por um homem fazer sexo com uma mulher sem ser a sua parceira, isso não queria dizer que ele a tinha deixado de amar.
Acabei de demonstrar o ponto de vista dos homens e das mulher que resumindo é este:
Homens: Se fizer sexo com outra mulher não quer dizer que tenha deixado de amar a mulher com quem estou. Foi um momento de fraqueza, fiz sem pensar.
Mulheres: Se fizer sexo com outro homem não gosto do homem com quem estou, ainda estou com o meu parceiro devido a um motivo em especial.
Sinceramente mantendo-me imparcial, acho que atitude do homem é muito pior do que a da mulher.
A atitude da mulher não é  a mais correta mas a do homem é pior na minha opinião, por isso é que se diz que os homens tem o cérebro entre as pernas.
Fazem e pensam depois.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares