Olá...Olá...Olá...




FINALMENTE acabei os meus testes e tudo o que tinha para fazer no 10 ano.
Estou muito feliz porque já não me tenho que preocupar com mais nada, sem ser com as notas que ainda me faltam receber, mas vocês perceberam.
Hoje fiz o meu teste de matemática, espero que tenha uma nota positiva, acima de dez se for possível.
As minhas aulas acabam dia 12, mas para mim é como já tivessem acabado.
Tenho que aproveitar este ano porque nos próximos dois anos ( se tudo correr bem) o último dia de aulas não vai significar férias, devido aos exames que vou ter que fazer na altura.
Agora que tenho mais tempo livre vou ver se consigo escrever textos mais giros, ou seja, historias como eu adoro escrever, o problema é mesmo a expiração. Mas como a minha cabeça nunca para de pensar já estou com umas ideias para a próxima história.
Estejam atentos e beijinhos fofos para todos.

Comentários

Mensagens populares