Palhaçada!


Eu sei que este Meet and Greet já foi há muito tempo, mas eu tenho a minha opinião em relação a este tipo de fotografias e está resumida numa só palavra que é a seguinte: PALHAÇADA.
Acho que é uma autentica palhaçada primeiro as pessoas pagarem para tirarem uma fotografia para conhecerem o seu ídolo, ou um cantor que goste muito, foram os fans que os lá puseram em cima, sem eles os cantores, atores e tudo o que é considerado celebridade,quer nacionais quer internacionais não seriam nada sem nós, é a primeira crítica, a segunda é que já que a pessoa paga que pelo menos tire a porcaria de uma foto junto do artista.
Se fosse eu naquela foto nunca mais queria ouvir nem queria saber quem era a Avril Lavigne. 
POR FAVOR! 
Menos muito menos.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares