Episódios da minha vida!



Ontem a H disse:
- Olha a tua amiga!
E eu disse:
- Quem?!
E a estúpida da minha colega disse:
-A única que tu tens.
Fiquei do tipo: LOOOOOOOL.
Podia ter respondido de três maneiras que passo a dizer:
- Pelo menos não sou uma P que anda a rodar todos.
- Pois... Mas eu não sei o que tu tens a ver com isso.
- Ah... Olha por exemplo a H é minha amiga ( kkkk) Jajão.
Eu respondi da terceira maneira, que se calhar até foi a melhor para não haver confusão. Levou jajão e isso é o mais importante.
Anda aqui uma pessoa a defender as outras, ou pelo menos a contar as verdades e elas ainda são assim otárias.
Outra cena triste foi com a minha professora de badminton,eu tenho competição este sábado mas não vou e como eu falei de mais ela ficou chateada mas a justificação para não ir foi uma ida ao médico e no último treino ela disse:
- Vê-la se não sais de lá sem um pulmão.
Eu fingi que não percebi e disse:
- Por acaso vou à fisiatra.
Grande piada, mandas bocas mas é aos os outros.
Este género de respostas podem não ser muito escandalosas mas são as que irritam mais.
*Beijinhos Fofos*

Comentários

Mensagens populares