Algumas coisas que me irritam!

Olá a todos!
Hoje vou fazer uma lista de 13 coisas que me irritam bastante.
Lista:
1- O que mais odeio neste mundo são injustiças, é uma coisa que eu não suporto mesmo.
2-Esperar por alguém. Sou uma pessoa que sou pontual e quando não são o mesmo não gosto.
3-De ser enganada, a típica falsidade.
4-Que a minha harmonia seja perturbada, eu tenho um modo de viver e quando surgem coisas menos boas com pessoas que não gosto principalmente, irrito-me bastante.
5- Problemas nas amizades.
6-Não conseguir concretizar algum objectivo que eu tracei.
7- Ouvir pessoas a falarem de mim.
8-Que me ignorem e finjam que não me conhecem. ( já estive pior)
9- Pessoas que se armam com a mania com que são melhores.
10- Que façam escândalos quando eu digo para fazer completamente o contrário
11- Que falam mal da Selena Gomez e dos meus.
12- Que não me respondam às mensagens.
13-Trabalhos de grupo.
E muitas outras coisas mas assim esta lista nunca mais acabava.
*Beijinhos fofos*


Comentários

Mensagens populares