O meu dia de azar!


Hoje foi o meu dia de azar.
Hoje de manhã já saí tarde de casa e quando cheguei à paragem só faltavam 7 minutos para o autocarro chegar.
Quando ia para tirar o telemóvel descobri que não o tinha na mala, voltei a correr para casa para ver se apanhava aquele autocarro. Para além de me ter cansado bué, quando cheguei novamente à  paragem, descobri que não tinha o meu passe.
Perdi-o!
Que raiva!
Fui na mesma, uma vez que o transporte estava quase a chegar.
Para juntar a isto tudo tive 10,8 a português e o melhor de tudo foi a minha nega a matemática.
Fui até à minha mesa e não me consegui controlar, comecei a machucar a porcaria do teste e a chorar.
Esta porcaria de notas é demais para mim.
Eu esforço-me e depois tiro estas notas :(
Este período não me correu como se esperava.
Estou realmente muito triste.
A única coisa boa neste dia foi o facto de eu ter estado com a minha maninha do coração.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares