Já não sei o que fazer ou o que pensar!





Sinceramente já não sei o que fazer ou o que pensar!
Tenho imensas dúvidas sobre o que quero seguir profissionalmente.
Agora vocês dizem:
- Tens tempo, ainda estás no 10º ano.
E eu respondo:
-Eu sou uma rapariga que gosta de ter as coisas pensadas e planeadas, por isso é que esta situação me está a fazer muita confusão. Também beneficia o facto de não gostar de não ter respostas para os outros, principalmente quero ter respostas para mim mesma.
Quando me perguntarem o que quero seguir eu quero ter uma resposta rápida e clara como a água.
Como já disse anteriormente em textos, eu gostaria de ser locutora de rádio, o problema disto é que antes de lá chegar terei que trabalhar certamente em ramos da comunicação social que não aprecio propriamente, devido a uma das minhas características que é a timidez.
Os animais, o inicio do mundo, cinema, o teatro, a história de Portugal, por exemplo, a música, a dança, fotografia, investigações… são coisas que também me interessam.
Por isso repito:
-Não sei o que fazer ou o que pensar!

Eu sei perfeitamente que não posso ter uma profissão que abranja tudo, mas quero trabalhar em algo que não seja um suplício levantar-me da cama, como é ir para a escola.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares