Um post estupido!




Vou falar dum assunto que eu vejo muitas vezes nas redes sociais tais como: facebook e twitter.
Da última vez que me deparei com um post relacionado com este assunto foi no twiiter.
O post dizia mais ou menos isto:
Nerds: Estudei durante uma semana.
Pessoas normais: Só li o livro.
Eu: Há teste?
LOL LOL LOL LOL
Porque que eu venho falar disto?
Porque acho uma estupidez tremenda o que está escrito em cima. Não é por uma pessoa estudar com algum tempo de antecedência que seja nerd, só quer dizer apenas que a pessoa não consegue decorar tudo dum dia para o outro, tipo eu.
As pessoas normais propriamente ditas, que querem ter futuro estudam.
Vou especificar-me mais na minha situação, ou seja, eu estudo e não sou croma, apenas não consigo decorar cento e tal páginas dum dia para o outro e para acrescentar que quero também ter boas notas.
As pessoas que não estudam e têm boas notas parabéns ainda bem para vocês.
Para as pessoas que não estudam e têm as notas que merecem não tenho nada a dizer.
Por último as pessoas que estudam, mas dizem que não e depois têm 19 só pergunto: Qual é o vosso problema?
Com isto tudo não quer dizer que eu goste de estudar ,simplesmente odeio, mas não acho bem este tipo de observações que se fazem.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares