Noticias não muito boas!



Nem sabem o que me aconteceu.
Eu ontem fiz um trabalho de geografia ( de grupo para variar) e não fiquei com uma pessoa que goste muito, mas o problema não é esse, o problema é que eu sem querer não guardei as alterações e ficámos sem trabalho, hoje foi à sala onde tinha estado para ver se o trabalho tinha ficado guardado no computador mas tinha sido apagado.
Para melhorar a situação, o meu colega disse que eu é que tive a culpa e eu é que tinha que fazer o trabalho.
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
Eu sou culpada, mas ele em vez de estar na palhaçada devia estar a para olhar para o que eu estava a fazer.
Já ouvi várias pessoas e já sei o que vou fazer.
Outra coisa que aconteceu foi o facto da minha stora de filosofia dizer que eu não sabia escrever.
Agora expliquem-me como é que duas professoras de português dizem que eu sou criativa e sei escrever e uma professora de filosofia me diz aquilo.
É filosofia, é normal eu não saber às vezes o que escrever, mas escrever mal não escrevo.

Comentários

Mensagens populares