Um bocadinho sobre mim




Não sei se sabem, mas eu às uns meses escrevi um texto sobre mim, mas eu apaguei-o e vou fazer agora um novo para me conhecerem um bocadinho melhor.

Olá! Tenho 15 anos, sou portuguesa e nasci dia 9/2/1999
.
Estou neste momento no 10º ano no curso Científico Humanístico de Ciências Socioeconómicas.

 O que eu gostava mesmo de ser é locutora de rádio, mas também fico contente se seguir Publicidade e Marketing, por isso é que estou neste curso.

O que mais me orgulho é de ter criado o blog “O espelho dos meus pensamentos”.

O que mais me arrependo é de ter entrando na escola onde fiz a escolaridade do 5º ao 9º ano.

O que eu mais gosto é de me sentir livre, de comer principalmente chocolate, de gatos, de me divertir, de ouvir musica no meu mp3 e dançar ao som desta.

O que eu não gosto é de ficar à seca, de perder tempo com pessoas que não valem a pena, mas que eu na altura gostava, detesto injustiças, que maltratem os animais, ser usada e enganada.

Tenho algumas qualidades como toda a gente: sou amiga, divertida, brincalhona, engraçada e simpática.

Os meus defeitos: timidez, sou um pouco egoísta, sou ingénua às vezes, apesar de desconfiar, sou teimosa e preguiçosa.

 Os meus desejos futuros são: ter sucesso no meu blog, concluir os estudos a tempo e a horas, ou seja, não chumbar, fazer o meu piercing que à muito tempo que o quero fazer, a tatuagem que eu quero fazer em honra de uma pessoa que é muito importante para mim, ter uma profissão que goste, ter um príncipe encantado, mas com os seus defeitos ahahah, ter amigas verdadeiras e viajar.

Para finalizar tenho medo de alturas, insetos, de pessoas que entrem na minha vida com a finalidade de me darem lições de vida, como já me foram dadas e também tenho medo do escuro.

Hoje foi isto!

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais.

*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares