Pensamentos...

Hi everbody!
 Já não escrevo algum tempo.
Como sabem as aulas já começaram e não tenho nenhuma ideia para escrever.
Hoje resolvi dizer um olá, já que o trabalho de geografia, não é assim tão interessante, mas tem que ser feito né?
Tenho andando com duas coisas na minha cabeça, para além da escola, uma delas está mais próxima de se realizar, do que a outra.
Estou a falar do piercing que quero fazer e da minha tatuagem.
Se tudo correr bem, faço ainda em 2015 o piercing , antes de entrar no 11º ano e a tatuagem só poderá ser feita em 2016 e se passar a todas as disciplinas.
É justo!
Pelo menos poderei fazer antes dos 18 anos e na altura vai se ver mesmo se a quero fazer. Como é óbvio a tatuagem vai ter um significado.
Qual?
Isso será um mistério ahahah.

*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares