Pessoas mais falsas que as falsas!



Hoje vou criticar as pessoas que dizem que são frontais, e depois vai se haver e não são assim tão perfeitas como querem parecer.
 
Eu juro por tudo, que não percebo as pessoas que dizem:
 
-Eu sou super frontal, digo tudo na cara!
 
E eu sou o Pai Natal.
 
Merry Christamas and Happy New Year ahahah.
 
Pronto, vamos por os pontos nos is.
 
Tenho a certeza que já apanharam muitas pessoas assim, pelo menos eu já tive que conviver com pessoas que conseguem ser mais falsas que as falsas.
 
Pelo menos essas não espalham por ai que dizem tudo na cara...
 
Também estou para aqui a falar, mas este tipo de pessoas ama aparecer na minha vida, é só olhar para a minha turma deste ano, pelos vistos.
 
Basicamente, como eu também já disse, não somos ninguém para criticar, mas como estou no meu blog, e só lê quem quer, neste caso a carapuça serve a quem servir né?
 
Para finalizar, se és falsa/o, e dizes que não o és, podes parar, porque mais cedo ou mais tarde, o feitiço vira-se contra o feiticeiro, como se costuma dizer, e vais acabar por beber do teu próprio veneno.
 
*Beijinhos fofos*


Comentários

Mensagens populares