I miss my hero!



Tenho muitas saudades do meu avô.
Tenho saudades da voz dele, de o ver e de lhe dar um beijinho quando ia lá a casa, de lhe dar um abraço, de o ver com saúde, tenho saudade de quando eu era mais nova e ele queria mexer na minha Nintendo DS, e a minha avó dizia-lhe para ele não mexer para não a estragar, de estar deitada no sofá e acordar e ir comer as torradas dele, que eram deliciosas, de ele me chatear enquanto estava ao pé de mim estando eu deitada no sofá , pequenas coisas que me faziam muito feliz, e que na altura mal me apercebia disso.
O meu avô morreu já quase há dois anos.
Não me vai acompanhar em todo o meu percurso escolar e na minha vida, mas acompanhou-me na fase que sinceramente, eu acho mais importante, que é na minha infância.
Apesar de não estar cá, acredito plenamente que ele está a olhar por nós, porque quando estou aflita com alguma coisa, peço-lhe ajuda e não me deixa ficar mal. 
Com a morte do meu avô, deixei de ter medo de cemitérios. Era território proibido para mim, agora quando estou na terra dos meus avós maternos, quando é preciso vou ao cemitério com a minha avó e a minha irmã, as vezes que forem precisas, porque eu quando lá vou e me ponho ao pé da campa do meu avô, eu sinto-me bem.
 Foi isto que escrevi hoje, não é nada de estrondoso, mas veio do coração.
*Beijinhos fofos*

Comentários

  1. Cátia
    Ao ler estas linhas, lembro-me tb do meu avô, que era uma pessoa muito importante para mim e muito querida. Já lá vão muitos anos, mas as saudades continuam nos meus sentimentos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares