Tenho a certeza que não sou a única rapariga que diz:
- Adorava ter o corpo que sempre sonhei, gostava de ter alguém no futuro ao meu lado, que gostasse de mim com todos os meus defeitos e qualidades.
Ainda sou muito nova para pensar nisto tudo, mas já não é primeira vez que penso que a vida é demasiado curta para não ser aproveitada.
Agora com esse vírus do Ébola, sabemos lá se nós não somos os próximos afetados.
Continuando com que eu estava a dizer, eu e mais milhares de pessoas espalhadas por tudo o mundo, só queremos ser felizes, mas existem mil e uma maneiras de ser feliz.
Eu gostava de ter o corpo que sempre quis, trabalhar na área que eu gosto, ter alguém ao meu lado que me ame e respeite, ter amigas verdadeiras, que eu e os meus, tenhamos muita saúde e esteja-mos cá por muitos e longos anos.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares