Sabádo!


Hoje é sábado!
Não me sinto muito bem, acho que estou um bocadinho doente, mas espero que passe depressa, não me apetece ter dores de garganta nem estar me sempre assoar, ao ponto do nariz ficar vermelho e de me doer.
Como já escrevi num texto anterior, para mim os fins-de semana é para estudar, e já estou no secundário por isso tem mesmo que ser a sério!
Uma das vantagens do secundário, é que temos menos cadeiras, ou seja menos resumes para fazer, e os testes não são todos em cima uns dos outros, como no básico.
A desvantagem como já me tinham dito, é que é sempre mais matéria, mas espero mesmo ter boas notas, porque se tudo correr bem só me faltam três anos para entrar na faculdade, e já agora que acabe o secundário com uma boa média para entrar em publicidade.
Uma coisa que quero mesmo deixar de fazer, é de ir tantas vezes ao facebook e publicar lá a minha vida toda, não sei se é a minha maneira de ser, mas gosto de publicar as fotos que tiro com as pessoas que gosto, mas tenho mudar e deixar de fazer isso.
E vou conseguir.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares