Odeio a porra da minha vida!





Para a semana tenho dois testes e não me apetece nada estudar.
Para além disso o meu professor de geografia, mandou fazer mais um trabalho, tendo nós a porcaria do teste na segunda.
Também tenho me sentido triste, por várias coisas que nem sei bem explicar, e não gosto nada desta sensação.
Um dos motivos é o facto de já ter desistido de várias pessoas, assim dizendo, mas quando oiço falar delas, faz muita confusão com o meu psicológico.
 Na minha cabeça só vale a pena pensar e falar das pessoas que continuam a dar-se comigo. Faz sentido ou não?
Comigo é assim. Mas às vezes eu costumo falar com a F6 , e muitas vezes o assunto vai parar a essas pessoas, e eu não gosto muito.
A vida é uma seca!
Nunca há nada para fazer sem ser: ESTUDAR!
Escola…também és uma seca ambulante.
Ambulante? Irónico!
Isso é assunto para outro dia.
*Beijinhos fofos*


Comentários

Mensagens populares