My day, my life!



Sinto-me muito triste hoje, devido a várias coisas que aconteceram. 
Esta sensação que eu tenho dentro de mim não é agradável.
Para além de ter uns problemas técnicos na escola (trabalhos de grupo que eu ODEIO) as minhas memórias também não me deixam em paz.
Para melhorar ainda mais a situação, a F4 hoje disse uma coisa que me afetou demasiado, e fiquei um bocado mal e eu própria nem sei bem o porquê.
Para ser sincera às vezes sinto melhor na escola do que em casa, porque em casa tenho que estar concentrada em estudar e como não tenho vontade, os pensamentos são mais fáceis de me virem à cabeça, pelo menos na escola sempre estou mais entretida.
É mais um dia neste mundo cruel, e eu tenho que pensar no que é realmente importante, que são os estudos, mas às vezes é complicado, porque o meu estado de saúde e espiritual não ajuda nada.
*Beijinhos fofos*

Comentários

  1. eu também não gosto de trabalhos de grupo, porque estamos sempre na brincadeira e quando vamos para apresentar a colegas meus que falta no mesmo dia, isso comigo ja aconteceu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares