Talvez um abre olhos



Disse num texto anterior se não me engano, que se deve lutar pelas nossas amizades.
Eu sou aquele tipo de pessoa que não tem muitos amigos, porque sou um bocado tímida e não me meto com toda a gente, por isso tento preservar as amizades que tenho.
Como disse anteriormente, os amigos são uma coisa maravilhosa, só que como já percebi mas agora ainda mais, que às vezes não vale a pena o esforço.
Eu sou daquelas pessoas que quando gosto, gosto mesmo (se calhar é esse o meu mal) e sou chata, mas sou assim porque gosto das pessoas, o problema disto é que as pessoas não me retribuem, talvez da maneira que eu gostaria.
Vou dar um exemplo: sou sempre eu a falar para combinar coisas nas férias, se eu não disser nada também ninguém diz, e isso deixa-me triste.
Eu esforço- me porque sei que vai ser um tempo bem passado entre amigas.
Mas será que vale a pena esta merda toda?
Também se não ligar, ou mandar mensagens qualquer coisa também ninguém diz nada.
O meu mal é apegar me demasiado às pessoas.
Só que eu já provei a mim mesma que consigo deixar as pessoas se irem embora….já deixei não foi agradável, não faz parte do meu feitio desistir do que gosto, mas às vezes tem mesmo que ser, porque me ia fazer sofrer.
Quando é só uma pessoa a remar contra a maré é difícil.
Resumindo e concluindo, certifica-te que os teus amigos são verdadeiros para os bons e maus momentos, e não te rebaixes para estar com alguém mesmo que queiras estar muito com essa pessoa, é necessário um esforço mútuo e se for mesmo teu amigo vão chegar a um consenso.

*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares