Pessoas falsas!


Hoje venho criticar um estilo de pessoa da nossa sociedade: as falsas.
Um conselho: tentem fazer a melhor análise que poderem das pessoas que entram na vossa vida, porque uma má análise pode vos fazer sofrer e muito.
Conhecem o ditado: quem vê caras não vê corações? Este ditado é muito apropriado para o tema de hoje.
Tive uma situação a algum tempo, que não vi o que a pessoa era realmente, e fui enganada pelas palavras bonitas, o que me fez sofrer, mas hoje em dia vejo que tudo se passa por alguma razão, não é verdade?
Mas eu sou uma pessoa muito agradecida às lições de vida que deus me costuma dar, e ainda mais às pessoas que me as costumam dar.
Por isso muito obrigada mesmo!
Para concluir, tenham cuidado com as pessoas que vos fazem rir hoje, porque podem se tornar na vossa maior desilusão no futuro.

*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares