Nunca


O meu texto de hoje é sobre um ditado que eu mais que tente não consigo perceber.
Quando se diz: nunca digas nunca, eu não percebo a razão da existência destas palavras.
Nós não podemos saber o que a vida nos reserva, mas existe aquele tipo de coisas que as pessoas sabem perfeitamente com que podem, ou não contar.
O facto de nunca se deve dizer nunca, acho que é uma perfeita estupidez, porque há muitas coisas que podemos ter a certeza que nunca mais vão acontecer, por exemplo se uma pessoa se cruza no nosso caminho para nos dar uma lição de vida, é muito provável que não se volta a cruzar connosco, na minha perspectiva.
É este género de coisas que às vezes me ponho a pensar e nunca encontro respostas.

Finalmente consegui expressar esta minha opinião sobre este assunto, e é mais fácil pela escrita, já tentei verbalmente e é mais difícil ahahahah.

Comentários

Mensagens populares