Nova escola



Hoje fui a apresentação na minha nova escola.
Sinceramente não sei se me vou habituar à escola e às novas pessoas, parece que não pertenço lá.
Ao longo do tempo que eu lá estive hoje, tive sempre  a fazer comparações entre a minha antiga escola e esta nova,  e isso não é nada bom, porque as coisas são diferentes  nem que seja pelo facto de eu estar no secundário.
Também pensei na minha antiga turma e na minha nova turma, e não sei o que esperar mesmo.
Eu não sou a única a sentir me assim, menos mal, assim  não me sinto tão sozinha, e percebo que isto não é só da minha cabeça.
Tenho esperanças que ao longo do ano melhore, mas também não ajuda o ano estar quase a começar e eu querer que ele acabe.
                                                                    *Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares