As pessoas que se acham superior aos outros!


Hoje vou escrever sobre uma coisa que infelizmente se vê muito nos dias de hoje: quando as pessoas se acham melhor que as outras.
Já assisti a várias situações que vou enumerar neste texto, e por algum motivo me incomodaram bastante.
O novo ano letivo vai começar, e todos os anos existem repetentes é o normal, mas quando algum destes diz:
- Esta turma é só criancinhas! Que seca!
As pessoas são mais novas, e já que somos todos adolescentes temos algumas atitudes menos adequadas, mas mesmo assim o problema não é da turma, tu é que estas no lugar errado. Tivesses passado.
Outra situação é quando as pessoas olham de cima abaixo alguém.
A sério meu? Por favor, olhem se primeiro ao espelho antes de fazer esse ar de desprezo. Cada um tem o direito de usar o que lhe bem apetecer, e vocês não são deus para julgar alguém.
A última situação que vos vou falar (tem mesmo que ser a última, senão este texto nunca mais acabava) é o facto de se ter amigos, mas por algum motivo inexplicável, amigas nossas mais velhas, não gostarem de uma amiga nossa mais nova, e quando abordam esse assunto dizem:
- Preferes esta com a pita do que connosco?
Primeiro não tens nada haver com quem ela deixa de andar ou não, segundo enquanto a" pita " tem 13 anos e está no nono, tu tens 17 e estás no mesmo ano que ela, isto quer dizer alguma coisa (para as mais ignorantes és burra, é isso que eu pretendo dizer) e por último tu é que estás no lugar errado, por isso não digas nada.
Espero que tenham gostado deste texto, porque me deu um grande gozo criticar todas estas situações  e as pessoas que o fazem.
*Beijinhos fofos*


Comentários

Mensagens populares