As amigas #2


- Oh meus deus Jonh! A Ana foi parar ao hospital. – disse a Márcia preocupada.
- Mas o que é que aconteceu? A viagem não estava a correr bem?
-Ela só me ligou quando saiu do hotel. Podes ir buscar a Vera?
- Claro que posso! Vai descansada.
- Não lhe digas nada, até eu saber mais pormenores.
- Sim! Eu sei.
Entretanto a Márcia chegou ao hospital e perguntou qual era o estado da amiga, e as respostas não foram as melhores.
- A sua amiga teve um grande acidente de viação e não conseguiu resistir  a todos os seus ferimentos. Lamento imenso!
- O quê?!- disse a Márcia incrédula. Não posso acreditar, ela tem uma filha de quatro anos.
-Ela não tem pai , ou família mais próxima? – perguntou o médico.
- Não! Os país dela morreram, os sogros estão num lar e ela ficou viúva à uns anos.
- Então, onde é que a menina está?
- Ela ficou comigo.
- Aconselho-a a fazer alguma coisa por essa menina , porque senão ela vai para um orfanato.
Márcia estava chocada com toda aquela situação, não sabia o que devia fazer…


Comentários

Mensagens populares