Os sociais



Todos nós que somos adolescentes gostamos de ter likes, e tudo mais nas redes sócias (como eu tinha referido num dos meus textos).
Mas existe aquela categoria que são designados pelos sociais, ou seja, aqueles que  têm milhares de gostos , comentários e que toda gente fala.
Agora finalmente vou dar a minha sincera opinião sobre este tema, já que estou no meu blogue.
Para mim as pessoas que são consideradas sociais, são aquelas pessoas que gostam de conviver com muita gente , mas se precisarem alguma vez de ajuda, tenho sérias duvidas que metade desses supostos amigos os ajudariam.
Por isso ter muitos amigos, ou conhecidos não é significado que sejam verdadeiros.

Nesse caso, mais vale ser considerado normal e ter poucos amigos, mas verdadeiros.

Comentários

Mensagens populares