A vida social



A vida social para um adolescente é uma das coisas mais importantes, se não a mais importante.
Toda a gente quer ter likes, comentários nas redes sociais eu própria também gosto.
Uma das redes sociais mais usadas pelos os adolescentes é o facebook, onde são publicadas mil e uma coisas, até o que estamos a comer o que eu acho uma perfeita estupidez, porque sinceramente ninguém quer saber o que as pessoas andam a comer às refeições, mas isto é a minha opinião
Também existem muitas outras categorias dentro no facebook como: as pitas, que acham que o futuro delas é likes e tudo mais, os normais como eu , as que toda a gente diz mal ,também existem os que eu costumo chamar os poetas copypast, que são aqueles que não tem nada para dizer e põem se a copiar frases já ditas e não põem o raio das aspas que é uma regra básica da língua portuguesa, por fim a última categoria que são os revoltados (tipo eu), que gostam muito de mandar indirectas às pessoas quando estão mal  com a vida.

Nesta perspectiva pensa-se que as redes sociais são más influências, mas como é óbvio tem o seu lado bom, permite às pessoas comunicarem estando longe, para diversão e muitas outras coisas.

E por hoje é tudo! 


Comentários

Mensagens populares