Época de exames


aesthetic, books, and holographic image

Olá mirrors!
Hoje venho falar da época dos exames. 
Se estás no secundário no 11º ano ou no 12º ano, nesta altura também estás em exames. Mas eu vou me concentrar nesta adorável época na faculdade.
Jesus Cristo!
Em todos os semestre temos seis cadeiras para fazer exames, que valem 50%, geralmente da nossa nota final. O que eu acho um absurdo. Ou seja, todo o trabalho que tivemos ao longo de todo o semestre só vale 50%?
Esta é a fase mais caótica, onde a nossa cabeça faz se em água... não sei explicar. 
Se andares, constantemente a estudar todos os dias, ou quase como eu sentes que não tens paciência para nada. O mais importante é que ando sempre com o sono. Acordo muito cedo, para ver as coisas para pelo menos, tentar fazer algo ao final da tarde.
Mesmo assim,quando estava no ginásio sentia me bem pior.
Estou quase acabar os meus exames e espero mesmo passar a todas as cadeiras, porque se não acho que me dá um esgotamento nervoso. É sempre bom!
Sempre disseram que a faculdade eram os melhores anos das nossas vidas. Ainda não vi nada, para ser sincera.
As festas são sempre caríssimas, por isso é que ainda nem pus os pés nem numa. 
Relativamente às amizades...tenho literalmente uma ou duas, porque o resto ou são colegas que até te dás bem, a outra parte são os que odeias e ainda temos o ultimo grupo que são os que nunca falas te na tua vida.
Hoje foi isto.
Espero que gostem e que concordem comigo. Nem que seja em parte.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares