Desabafo sobre ti: R


fashion, style, and white image
Este texto é para ti.
Ao longo desta viagem vais perceber, quem és. Nem sei se o vais ler, mas não o escrevi para ti.
Escrevi para expressar o que sinto.
Já nos conhecemos à uns belos anos. Tivemos períodos menos bons, mas por alguma razão os superámos.
Inicialmente via que davas uma maior importante a outra pessoa e que não me davas o devido valor. Tu própria admitiste. Desiludiram-te e começas te a olhar com outros olhos. Começámos a dar nos mais. Falávamos de tudo, mas chegou o momento de me trocares e de me deixares para trás, quando não me sentia bem a nível de saúde. Deixei passar, porque dava muito valor à tua pessoa e na nossa amizade. Pensei que podias não voltar a fazer a mesma coisa. A vida deu te uma lição e começas te a perceber, o meu ponto de vista... Contudo, não foi o suficiente.
Continuámos a falar, a divertir nos, como é normal numa amizade. Ligava sempre para ti, quando tinha algum problema. Tu admite te que fazias o mesmo, daí não perceber as tuas ultimas atitudes.
Entretanto, atiras te me algo à cara que não gostei e eu respondi e deixei novamente passar a situação. Aconteceram mais umas situações que não gostei, confrontei te. Deixei passar... Não havia motivos, para continuar com macacos na cabeça, segundo as tuas palavras. Porém desta vez disseste me coisas que não devias ter dito. Magoas te me, cheguei ao ponto de já não querer saber.
Não percebeste o fundo das minhas palavras, o que gerou um conflito pior. Mas sabes que mais? Não quero saber. 
Já quis. 
Dizes que não tens paciência? Eu já não a tenho também. Dizes para eu dar valor, enquanto que foste tu, que não deste. Não só por esta situação, mas por outras anteriores.
Não dar valor a alguém é algo que é muito mau. Eu dou muito valor a certas pessoas. E vejo o valor que tenho para elas. Ou que pelo menos, penso que tenho.
Não sou ingénua ao ponto de pensar, que para além de certas pessoas sou importante para alguém.
Cansei me de ir atrás das pessoas. Disse para mim mesma, que não o voltaria a fazer. 
Se as pessoas não querem perceber, nem querem ficar. É com elas. Não vale a pena lutar contra a corrente. 
Mesmo que esta situação se resolve se, nada voltaria ao mesmo, devido às tuas palavras. 
Ainda bem que estás rodeada de pessoas que te querem ajudar. Enquanto estive ao teu lado, não vi ninguém. Mas se dizes que as tens...quem sou eu?
Até posso dizer quem sou... uma rapariga que é invisível para todos. 
Just that! Nobody else!
Fica bem.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares