Forget shit and move on

flowers
Olá mirrors tudo bem?
Sabem quando ouvem dizer que a vida é madraste?
Só digo que a minha ultimamente não têm sido nada fácil.
Eu mereço melhor do que estou a passar agora.
Neste momento odeio a minha vida.
Quer dizer...
Odeio o momento que estou a passar.
As nossas vidas são para além das dificuldades que enfrentamos certo?
Mas mesmo assim... Já não sei o que mais fazer.
Quero que comece a luzir algo de bom na minha vida.
Esta espera está a ficar inquietante.
Não percebo porquê que a vida tem que nos pregar tantas rasteiras...
Sabem quando vocês pensam, que não sabem a matéria para um teste porque não ouviram as aulas?
Na vida a possibilidade de estudarmos é nula. Ela põem nos o teste primeiro e depois é que nos dá a lição.
Li isso uma vez.
Concordei plenamente!
Por hoje é isto.
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares