Os meus furos e hipocrisia.

hipocrisia

Olá mirrors tudo bem?
Relativamente aos meus furos aquele que gosto  mais é do meu último. É na cartilagem. 
Tantos pais deixam os filhos fazerem aquilo que querem, enquanto que outros é preciso muita luta. Talvez seja por isso que, goste tanto do meu piercing na cartilagem. Lutei muito para o ter.
A propósito disto, hoje estava a falar com a minha avó e este tema veio à baila. Sabem o que ela me disse? Que não gostava entre outras coisas.O pior foi quando ela disse que, caso eu fizesse alguma tatuagem seria uma tristeza para ela. Para além de eu me arrepender futuramente. Alguém me explica estas ideias??? Eu juro que não percebo.
Se eu quiser furar as orelhas ( os ditos furos normais )está tudo bem, mas se for algo mais, já há problema.
O mais engraçado disto é que a minha avó furou as orelhas quando a minha mãe era bebe. Isso já é legitimo? Hipocrisia. Ainda por cima foi com agulha. No entanto, se eu quiser fazer algo diferente no meu corpo já é tristeza?!Com o meu consentimento. Sim, porque em bebes nós não podemos dizer nem que sim, nem que não. Ou seja sem o nosso consentimento.
Foi este o desabafo de hoje. 
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares