Olá mirrors tudo bem?
Já estamos na ultima semana de férias. Vou chorar!!! Depois desta semana sem contar com o fim de semana é só mais três dias e depois começou a mesma rotina de sempre. Estudar até cair. Ainda por cima vou ter três disciplinas de marrar. Isso ocupa imenso tempo. Para melhorar tenho que me esmerar este ano, porque para o próximo ano se Deus quiser vou entrar na faculdade.
Hoje também estava no ginásio e senti me super mal. Senti me maldisposta e mal via as coisas. Quando falei com a minha mãe ela disse que deve ter sido esforço a mais e uma baixa de tenção. Já tinha ficado mal disposta, por estar com pressa e estar a fazer as cenas muito depressa, mas nunca desta maneira. Já passou!!! Espero que não me volte acontecer.
Tenho uma novidade também para vocês. Embarquei numa nova aventura. Se virem o meu google mais vão perceber do que falo. Quando me sentir mais confiante digo vos algo aqui no blog. 
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares