Magoar as pessoas que amam

eyes
Olá mirrors!!!

Já vos aconteceu provavelmente, magoarem alguém que amam sem qualquer tipo de intenção.
Como é que vocês se sentem nessas alturas? Eu sinto me muito mal e só fico completamente bem quando as coisas por fim se resolvem. Mas ás vezes não chega apenas as coisas se resolverem. Só chega quando a pessoa me perdoa mesmo. Não apenas por que sim.
E o que vocês fazem nessas alturas? Provavelmente tentam consertar as coisas. Eu ás vezes penso: Será melhor eu agora não ir ter com a pessoa? Também não quero sufocar.
Na minha opinião alguém se sentir magoado é a pior coisa que pode acontecer. Ou seja, alguém sentir se magoado comigo ou eu sentir me magoado com alguém, que eu ame ou que eu goste muito.
É pior que ficar chateada, zangada, triste ou outra coisa qualquer menos boa.
A vida é feita de coisas boas e coisas más.
Temos que nos tentar compreender mutuamente, para conseguirmos viver no máximo de harmonia.
Se estás mal com alguém que ames, fala, escreve mas faz algo para as coisas se consertarem. Porque quando não se consertam... É uma sensação horrível.
Ok mirrors!!! Hoje foi isto.
Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares