Pequenos prazeres da vida


panda

Olá mirrors tudo bem?
Este texto era para ser sobre musica mas li um titulo de um texto de um blog e resolvi falar de pequenos prazeres da vida.
Eu como costumo dizer e muita gente deve concordar comigo ,aquelas que não são fúteis, as coisas simples são sempre melhores.
Eu vou enunciar pequenas coisas que me fazem muito contente. Quando como uma serradura ou algo que gosto imenso, mas que não posso comer porque engorda ou faz mal. Outro pequeno prazer é fazer as coisas bastante devagar, sem pressa. Quando vou ao ginásio ando sempre a olhar para o relógio e a querer despachar me para ir para casa porque tenho coisas da escola para fazer. Mas quando estou de férias tomo banho bastante devagar, ou seja, arranjo me sem pressas e depois não tenho uma x hora para estar em algum sitio ou não tenho que ir a correr para casa para estudar. Outra coisa bastante simples é quando saio como alguém que gosto ( amigas não pensem já coisas kkk) e passo algum tempo com elas. Adoro rir-me às gargalhadas até chorar e até me doer a barriga, ter uma boa conversa,ouvir musica e estar sozinha a pensar na vida , ou simplesmente a dançar porque gosto e liberta me de todo o stress nem que seja por uns minutos ,por ultimo quando escrevo no meu blog que tanto gosto.
São algumas coisas muito boas que as pessoas nem se apercebem que tem e não dão o devido valor. Muitas não aproveitam estas pequenas coisas.
Espero que tenham percebido que são estas coisas que nos fazem felizes ,ou pelo menos por momentos nos tiram as tristezas. Não é o computador novo ou o novo telemóvel de não sei quantos euros que recebeste.
Eu disse algumas coisas que gosto de fazer e que me fazem bem.
E vocês? Quais são os vossos pequenos prazeres?
*Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares