Homens e Mulheres...

boy

Olá mirrors tudo bem?
Hoje vim com um tema pensado.
Homens e Mulheres... Devem ser iguais?
Numa coisa são iguais. Ambos são seres humanos. Ambos são umas bestas. Como o Sake (youtuber português) disse e eu concordo.
Mas existem coisas que me chateiam profundamente. 
Cada um é como cada qual. Somos seres humanos, mas existem diferenças a nível físico e a nível psicológico...
Como é óbvio eu apelo aos direitos iguais, como o voto, como o trabalho, como a liberdade e muitas outras coisas.
Agora o que me chateia é muitas vezes os homens serem beneficiados por serem homens. As mulheres serem as comidas pelos os homens, o facto de se fazer a pergunta: Porquê que as mulheres podem bater nos homens e os homens não podem bater nelas? 
Para responder à pergunta , uma mulher não deve bater num homem. Ás vezes quando se vê uma mulher a dar uma chapada no braço de um homem isso não é violência. O que é completamente diferente da violência que muitos homens fazem e que mandam as suas próprias mulheres para o hospital e em muitos casos para o cemitério. Toda a gente sabe que os homens são mais fortes que as mulheres. E nada justifica a violência domestica. Nenhum tipo de violência para ser mais exacta.
São este género de coisas que me irrita profundamente nesta porcaria de sociedade. As pessoas deviam pensar mais em ajudar do que em prejudicar.
Outra coisa que eu oiço é que as mulheres são mais falsas do que os homens, por exemplo.
Não se pode generalizar. Dou o meu próprio exemplo. Eu convivo muito mais com raparigas e das pessoas que eu já considerei e que considero como amigas, apenas 2 foram falsas comigo. De uma maneira ou de outra. Não estou a dizer que os homens e os rapazes são mais falsos nem menos falsos. São como são. O mesmo se aplica a cada ser que é considerado mulher ou rapariga.
É como tudo na vida para ser sincera. 
Espero ter feito chegado o meu ponto de vista.
*Beijinhos da Invisível*

Ps: Se ainda não viste vê o post abaixo que é uma musica bastante fixe. Kiss...´

Comentários

Mensagens populares