Our first love...


love

O nosso primeiro amor. Já o tiveste?
Na minha opinião existem dois tipos de primeiro amor. Aquele que é correspondido e aquele que não é correspondido.
Se já tiveste os dois ótimo. Se ainda só tiveste o não correspondido também é bom. Estás aprender que a vida não é um mar de rosas. E no amor ainda é menos.
Como eu já disse num texto anterior, o amor pode ser a coisa mais maravilhosa do mundo como a pior por vários motivos, como podem calcular.
A pior sensação de não seres correspondido/a pela pessoa que gostas pelos os seus sinais é se ela tiver um namorado ou uma namorada. Eu já passei por isso e não é muito fixe. Mas a situação ainda pode piorar quando a pessoa que gostas tem namorado ou namorada e conta-te algumas coisas deles. Principalmente no inicio do namorado que é quando as cenas são mais intensas e fofas. Calculo eu. 
Se fores como eu até achas piada à situação e ris-te senão vais ficar cheio/a de ciumes. E desenganem-se eu sou ciumenta, mas muitas coisas eu combato na altura a rir me.
Tu ainda podes dizer: Eu não vou chorar por uma rapaz /rapariga que tem namorado/a e que nem olha para mim.
 Se for o teu primeiro amor a sério para além de ficares triste, choras porque é normal. Principalmente se vocês não amigos, apenas colegas e acabou o ano e provavelmente nunca mais o vais ver na tua vida. É normal. Infelizmente!
Somos humanos e sentimos. Chora! Não és mais fraco/a ou estúpido/a por isso. Lembra te que a única pessoa que pode dizer alguma coisa em relação à tua atitude é alguém que tenha passado pelo mesmo. Porque julgar é fácil.
Hoje foi isto.
Espero que tenham gostado.
*Beijinhos mirrors da Invísivel*

Comentários

Mensagens populares