A minha listinha!



Olá mirrors!
Como não sei o que abordar vou fazer uma lista de 30 coisas que eu amava que acontecessem na vida.

  1. Ir a praias paradisíacas.
  2. Ir aos EUA, Itália, França, Inglaterra e Alemanha.
  3. Conseguir falar várias línguas.
  4. Ter um relacionamento estável para a vida.
  5. Conseguir ter amigos verdadeiros na minha vida.
  6. Ser bem sucedida a nível profissional.
  7. Ter 2 gatos e 1 cão.
  8. Conhecer  a Selena Gomez e Demi Lovato.
  9. Ser feliz.
  10. Acontecerem coisas na minha vida que me deixem espantada pela positiva.
  11. Ter um namorado antes dos 18 anos.
  12. A minha mãe e a minha irmã viverem por muitos anos.
  13. O meu blog ter êxito.
  14. O livro que estou a escrever que tivesse sucesso.
  15. Ser rica
  16. A minha vida ser repleta de diversão.
  17. Conseguir o peso que quero.
  18. Passar sempre de ano.
  19. Que as pessoas comecem a dar mais valor e que puxem por vezes por mim e não o contrário.
  20. A pesar de tudo, gostaria de voltar a falar com certas pessoas e que ficássemos amigas/os.
  21. Que umas certas pessoas que me vissem e viessem falar comigo.
  22. Parar de ser sempre a invisível que vê tudo e ser o contrário.
  23. Que eu parasse de ser tão tímida e indecisa.
  24. Que a minha operação aos 18 anos corra bem e que fique boa para sempre.
  25. Que daqui uns meses não me seja diagnosticado glaucoma, como está previsto acontecer.
  26. Que eu faça  a minha 1 tatuagem aos 17 e não me arrependa e a segunda aos 18.
  27. Viajar antes dos 18 ou aos 18.
  28. Ir à serra da estrela antes dos 18 ou aos 18.
  29. Que a partir do meu blog conseguisse ganhar fãs. 
  30. Que consiga entrar no curso que eu quero na faculdade e consiga trabalhar na área e no sitio onde eu quero ( rádio, em Portugal).  *Beijinhos da Invisível*

Comentários

Mensagens populares