Amores que não dão!!!!!!!!!!!




Uma coisa que eu reparo já à muito tempo nas músicas, é que quando o tema principal é amor é quase sempre em relação a namorados, ou ex-namorados e como é óbvio também são sobre as suas historias boas e más e coisas do género.
Venho criticar porque estas nunca falam de amores que não são correspondidos, ou se falam eu nunca oiço.
Na minha vida nunca tive um amor correspondido, por isso quando a altura chegar não sei se vai correr muito bem. Mas o ser humano está sempre aprender com as situações da vida, quer sejam boas, quer sejam más.
Quando escrevi o poema sobre a minha história do 9ºano apesar de ser triste, fiquei contente por escrever sobre aquele assunto, porque não são muitos os textos que vejo em relação a amores que não são correspondidos e ele ou ela sofre.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares