More news!



Olá a todos!
Já acabei ontem todos os meus testes, o que é muito bom.
Agora para acabar este período só tenho que fazer duas apresentações, e que se Deus quiser vão correr bem, porque uma delas é para filosofia e eu necessito de levantar a nota urgentemente.
Estou cheia de dores de garganta e amanhã tenho uma festa de anos, e não me apetecia nada faltar por causa disto.
Ontem vi o filme Hunger Games, adorei mas devido a imprevistos a A não foi.
Para a próxima, acho que vou esperar para ver o filme em casa, porque no cinema tem duas desvantagens:
Existem mais pessoas o que faz com que o barulho seja mais, e depois quando vou ao cinema tenho sempre mais vontade de ir a casa de banho do que o normal.
Hoje foi isto.
 Agora espero começar a ter imaginação para escrever alguma coisa de jeito.
*Beijinhos fofos*

Comentários

Mensagens populares