A história da Catarina



Um dia chegou para mudar a vida por completo a Catarina.
Uns dias atrás ela era uma rapariga normal, que tinha os seus amigos e a sua família a amá-la, mas um vídeo muito comprometedor foi parar à Internet.
Este vídeo demonstrava uma parte da sua vida muito má do seu passado.
À uns anos atrás, os pais da Catarina tinham ficado ambos sem emprego e ela teve que trabalhar, mas não encontrava nada em lado nenhum. 
Até que um dia um homem chegou-se ao pé dela e disse:
-Tudo bem boneca? Tens passado muito tempo por estas bandas ultimamente.
-Estou a procura de emprego, mas penso que o senhor não tem nada a ver com isso.
- Se calhar até foi bom eu ter te visto. Tens aqui o meu cartão, se quiseres tens um lugar na minha família.- disse isto com uma ar matreiro e um sorriso nos lábios.
Passado alguns dias, Catarina voltava a olhar para o cartão e ficou assim alguns minutos, mas finalmente tinha tomado a sua decisão, pegou no telemóvel, ligou e disse:
-Boa tarde! Era possível falar com o dono?
-Sim, é só um momento.
-Ok! Obrigada!
-Quem fala?
-Olá, eu sou a Catarina, viu-me na rua ás uns dias e deu-me o seu cartão.
-Ah! Sim, lembro-me bem de ti. É um bocadinho impossível esquecer alguém com tanto potencial.
-Ah! Obrigada! Eu aceito o trabalho, quando é que posso começar?
-Primeiro, tens que vir cá para falarmos um bocadinho.
-Ok! Pode ser hoje?
-Sim! Então cá te espero.
Ela não sabia bem o que poderia esperar deste novo trabalho, mas os seus pais estavam a passar por dificuldades e o seu irmão mais novo precisava de comer, por isso pensava para si que iria fazer tudo o que fosse preciso para os ajudar.
Quando chegou ao local, Catarina avistou o homem ao longe a vir na sua direcção.
-Olá querida! Não tenhas medo, podes entrar já és praticamente da família.
Quando Catarina entrou viu que existia um mini bar com todas as bebidas alcoólicas que poderia imaginar, existiam umas salinhas, que a fazer de portas destas eram cortinas, os bancos e as mesas para os clientes conviverem e beberem e por último, a pista de dança com um varão.
-Olá! Eu sou a Gina.
-Sara!
-Olá! Isabel!
-Vanessa!
-Estas meninas que estão aqui ,eu ajudei-as como te estou agora ajudar.
-Sim! Acredito!
-Antes de começares tens que fazer um vídeo, é como se fosse um casting, mas este já está ganho.
Catarina ao ouvir estas palavras ficara com medo, mas só pensava na sua família e no jeito que o dinheiro lhe faria.
Voltando ao presente foi esse vídeo, que estragou a vida a esta rapariga, todos a criticavam e discriminavam.
-Olha quem vai ali! A mulher da vida.
-Não queres fazer uma dança no varão?
-Ela tentava conter-se, já tinha explicado aos país, porque que tinha feito aquilo, mas ninguém aceitava.
Por isso um dia Catarina já sufocado com que vivia, decidiu que o melhor era acabar com a sua vida, e foi o que fez atirou-se da varanda, mas antes deixou um vídeo que foi postado no youtube, onde ela dizia.
-Já não aguento toda a pressão que as pessoas estão a fazer em cima de mim. Eu sei que o que fiz  não foi correto, mas eu sou humana e todos nós cometemos erros, que além disso quando tive que ir trabalhar para aquele sítio foi porque necessitava de um emprego, e ninguém mais me tinha dado trabalho. Infelizmente foi na profissão mais velha de todas, eu sofri lá muito, tentaram abusar de mim, batiam-me , e todos vocês estão-me a discriminar, porque queria por dinheiro em casa? Fiz este vídeo, para dizer que já não aguento esta situação e vou pôr fim a minha vida, mas antes tinha que dizer isto a toda a gente. Até sempre!
Minutos mais tarde  depois  de ter postado o seu vídeo, põe termo à vida.


Comentários

Mensagens populares